Atendimento (11) 98724-1925 (11) 98724-1925 (WhatsApp) Segunda à sexta: 9h - 19h | Sábado 9h - 14h

Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: 
PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa). 
Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 01 a 7 dias úteis.


Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão de crédito, ou a confirmação do boleto. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

UHU! COMPRA APROVADA!
Tudo OK com seu pagamento. Já começamos a separar seu pedido!!!

PEDIDO ENVIADO!
Esse status significa que seu pedido já está nos correios! Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

 

Como rastrear meu pedido?

Copie e cole o código de rastreamento enviado, no site dos Correios para acompanhar por lá!

ENTREGUE:

Uhuuuu!!! Depois de tanta ansiedade, sua perê finalmente chegou! Compartilhe com a gente esse amor usando a #pereporai


ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.
Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.